Diana Santos venceu as eleições para a Concelhia do PS da Guarda. É a segunda mulher a presidir à Comissão Política do Partido Socialista na capital de distrito, depois de Maria do Carmo Borges ter desempenhado as mesmas funções durante o seu percurso autárquico. Diana Santos sucede a António Monteirinho na liderança da estrutura local do partido. Com o lema “A força da renovação” a nova líder partidária pretende um PS «unido, renovado e influente».



