Região

Resiestrela lança app Recycle BinGo que é um jogo

Escrito por Jornal O Interior

Lançado em fevereiro pela Valorsul, Amarsul e Valorlis, com o apoio do Fundo Ambiental do Ministério do Ambiente, o Recycle BinGo acaba de chegar à Resiestrela.
Trata-se de uma aplicação móvel para promover a reciclagem das famílias residentes nos municípios de Almeida, Belmonte, Celorico da Beira, Covilhã, Figueira de Castelo Rodrigo, Fornos de Algodres, Fundão, Guarda, Manteigas, Meda, Penamacor, Pinhel, Sabugal e Trancoso. Esta app funciona sobretudo como um jogo que torna a experiência da reciclagem mais divertida e compensadora, pois a missão principal do jogo é fazer visitas ao ecoponto habitual. «Através da geolocalização o nosso smartphone sabe que nos encontramos perto dele. Ao fazermos “check-in” desbloqueamos um conjunto de simpáticos bichinhos, os EcoGifts, com os quais vamos preenchendo os nossos cartões BinGo», adianta a Resiestrela em comunicado.
Cada vez que completa um cartão, o jogador ganha “EcoMoedas” – que podemos trocar por prémios, como bilhetes de cinema, vales de desconto e muito mais. Além desta missão, a aplicação vai lançando missões especiais surpresa com o intuito de melhorar os conhecimentos dos portugueses sobre a reciclagem e manter o envolvimento com o Recycle BinGo, que está disponível na App Store e no Google Play. Saiba mais sobr o jogo em em www.recyclebingo.pt . A Resiestrela é uma empresa de referência no setor ambiental, sendo responsável por reciclar e tratar mais de 65 mil toneladas de resíduos, servindo 14 municípios e mais de 192 mil habitantes nas Beiras e Serra da Estrela.

Sobre o autor

Jornal O Interior

Deixar uma resposta