Região

Homem de 47 anos detido no Sabugal por posse ilegal de arma

Gnr 681f935a754b9
Escrito por Sofia Pereira

Um homem de 47 anos foi detido, no concelho do Sabugal, por posse ilegal de arma. A detenção ocorreu no âmbito de uma ação de patrulhamento desenvolvida naquele concelho, quando os militares da Guarda abordaram uma viatura e verificaram que o seu condutor transportava no interior uma arma de fogo, acompanhada dos respetivos cartuchos.

Durante as diligências, apurou-se que o indivíduo regressava de uma jornada de caça, sem estar munido de qualquer tipo de documentação relativa à arma, situação que motivou a sua detenção por posse ilegal de arma.

Da ação resultou a apreensão de uma arma de fogo e 16 cartuchos. O detido foi constituído arguido e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial da Guarda.

Sobre o autor

Sofia Pereira

Deixe comentário