Sociedade

NERNATAL chega ao fim

Decorreu esta noite o jantar de encerramento da NERNATAL, atividade que envolveu cerca 40 comerciantes da Guarda, e outras empresas. A iniciativa promovida pelo NERGA – Associação Empresarial da Região da Guarda contou também com a colaboração da imprensa da cidade.
De forma a incentivar as compras no comércio local durante a época natalícia o NERGA promoveu um sorteio de Natal. Nesse sorteio foram entregues centenas de cupões aos clientes das lojas aderentes, tendo sido atribuídos vários prémios pelos lojistas participantes, nomeadamente um fim de semana em Braga e um telemóvel iPhone, entre outros. A organização irá agora contactar os vencedores para entregar os prémios sorteados.
Para a organização A NERNATAL foi um sucesso pela enorme adesão de clientes. Segundo Pedro Tavares, presidente do Nerga, está «foi a primeira iniciativa com os comerciantes» da Guarda, mas futuramente haverá muitas outras. O dirigente deixou o repto aos comerciante para «participarem e trazerem mais» ideias e energia à associação empresarial. Já Carlos Chaves Monteiro, vice presidente da Câmara da Guarda, referiu que o mês de dezembro «foi o mês de sempre que mais gente trouxe à Guarda». Para o autarca, a “Cidade Natal” foi «um enorme sucesso que trouxe gente de toda a região e de Espanha» à Guarda «como nunca».

Sobre o autor

Ana Eugénia Inácio

Deixar uma resposta