Sociedade

Escolhido pelo “Expresso” para criar rede regional

Escrito por Jornal O Interior

Há quinze anos O INTERIOR foi um dos fundadores da Rede Expresso, um projeto do jornalista Afonso Camões para o semanário mais influente em Portugal que envolvia dezassete jornais regionais.
Esta colaboração consistiu na publicação de notícias regionais num espaço do “Expresso”. A colaboração prolongou-se por vários anos e no caso de O INTERIOR resultou depois noutro desafio, o de sair também aos sábados com aquele semanário na Beira Interior desde 2009. Atualmente continuamos a ser parceiros do “Expresso” com o qual somos distribuídos uma vez por mês – o que acontece este sábado.
Além de O INTERIOR, no distrito da Guarda, foram membros fundadores da Rede Expresso o “Diário do Minho” (Braga), “Alto Minho” (Ponte de Lima), “Nordeste” (Bragança), “A Voz de Trás-os-Montes” (Vila Real), “O Aveiro” (Aveiro), “Jornal do Centro” (Viseu), “As Beiras” (Coimbra), “Reconquista” (Castelo Branco), “Região de Leiria” (Leiria), “Gazeta das Caldas” (Caldas da Rainha), “O Ribatejo” (Santarém), “Linhas de Elvas” (Elvas), “Diário do Sul” (Évora), “Sem Mais Jornal” (Setúbal), “Diário do Alentejo” (Beja) e o “Jornal do Algarve” (Vila Real de Santo António).

Sobre o autor

Jornal O Interior

Deixe comentário