Sociedade

VMER celebra 25 anos na ULS da Guarda

Escrito por Luís Martins

A Unidade Local de Saúde (ULS) celebrou, ontem, os 25 anos da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) da Guarda.

A efeméride foi assinalada coma inauguração de uma mostra fotográfica no átrio da Consulta Externa, que fica patente até ao final do mês. Trata-se de «um tributo visual a todos os momentos vividos por esta equipa incansável», refere a ULS.

Durante a sessão comemorativa, a presidente do Conselho de Administração da ULS da Guarda, Rita Figueiredo, reafirmou a urgência de reforçar os meios ao dispor da VMER, com a reivindicação junto da tutela de novas viaturas de emergência médica.

Uma necessidade também realçada pelo diretor clínico, Nuno Sousa, e pelos coordenadores da VMER, Pedro Ventura e Honorato Robalo, que enalteceram «o compromisso contínuo» de toda a equipa médica e de enfermagem da VMER da Guarda em prestar «cuidados de excelência».

Sobre o autor

Luís Martins

Deixe comentário