Desporto

Sub-17 da AF Guarda com boa prestação em torneio interassociações de futsal

Escrito por Luís Martins

Três vitórias e uma derrota foi o saldo da participação da seleção distrital da Associação de Futebol da Guarda (AFG) no Torneio Interassociações de futsal masculino sub-17, que terminou no domingo em Vila Real.

Na quinta-feira, os guardenses treinados por Marco Santos venceram a formação de Angra do Heroísmo por 7-4 e no dia seguinte perderam 3-0 com Évora. No sábado a Guarda regressou às vitórias ao derrotar a seleção de Portalegre por 2-1 e no último dia voltou a vencer frente à AF Madeira por 5-2. Estes resultados garantiram à seleção da AF Guarda a integração no grupo dos quartos classificados.

Foram convocados para este torneio Rodrigo Penedo, João Cardoso, Simão Pissarra, Bernardo Lopes, Rodrigo Ribeiro e Lucas Menegatti (todos do GDR Lameirinhas), David Pereira (ED Carlos Franco), Marco Lopes (CDC Pinheiro), Francisco Lourenço, Nuno Aires, Miguel Antunes e André Neves (todos do CF Sabugal). A prova organizada pela Federação Portuguesa de Futebol, com o apoio da AF Vila Real, contou com a participação das 22 associações distritais e regionais. Ao todo, foram disputados 44 jogos nos quatro dias da competição que se realizou em Vila Real, Vila Pouca de Aguiar, Pedras Salgadas e Murça.

 

 

Sobre o autor

Luís Martins

Deixar uma resposta