A Guarda vai receber, de 26 a 28 de junho, os Campeonatos Nacionais de Ciclismo, que vão contar com a participação dos melhores corredores portugueses na luta pelos títulos de estrada e contrarrelógio.
Organizada pela Federação Portuguesa da modalidade, a competição começa no dia 26 com a prova contrarrelógio individual de paraciclismo. Seguem-se, no fim de semana, os contrarrelógios masculinos, femininos e dos sub23, bem como as respetivas provas de fundo.
Está garantida a participação de Afonso Eulálio (Bahrain Victorius), vencedor da Camisola da Juventude na Volta a Itália, onde ondou de “rosa” durante uma semana, mas também de outros ciclistas portugueses de elite.
A organziação dos Nacionais de Ciclismo vai ser apoiada pela Câmara da Guarda, que vai aprovar esta segunda-feira, na reunião do executivo, o contrato-programa a celebrar para o efeito com a Federação Portuguesa de Ciclismo.



