Desporto • PremiumRui Teixeira e Emília Pisoeiro venceram 2ª São Silvestre da Guarda17 Dezembro, 2025Comentar2 min (tempo de leitura) Escrito por ointeriorRui Teixeira e Emília Pisoeiro foram os vencedores da 2ª Corrida de São Silvestre – 47º Grande Prémio de Atletismo da Guarda. Autentique-se para ler o artigo na totalidade Se já é assinante Inicie Sessão Se ainda não é assinante Assine Já Login