Mais de 7,8 milhões de consumidores estão habilitados ao primeiro sorteio de um automóvel topo de gama realizado pelo fisco.
Mais de 7,8 milhões de consumidores estão habilitados a ganhar um automóvel topo de gama na primeira lotaria da “Fatura da Sorte”, que decorre esta noite, segundo informação da Autoridade Tributária e Aduaneira (AT).
«Mais de 7,8 milhões de consumidores portugueses estão habilitados aos sorteios de hoje, em resultados dos respetivos números de informação fiscal [NIF] se encontrarem inseridos em faturas que nos foram comunicadas. Ou seja, encontramo-nos confrontados com um nível de envolvimento dos cidadãos que ultrapassa as expectativas iniciais mais otimistas», lê-se num documento interno enviado pelo diretor geral da AT, José Azevedo Pereira, divulgado pela agência Lusa.
No documento, José Azevedo Pereira considera que a população portuguesa «correspondeu de forma impressionante à expectativa» da AT, que procura, com este sorteio, «sensibilizar os cidadãos para o seu papel no combate à economia paralela e à evasão fiscal».


