Cultura

60 atividades no TMG até julho

Escrito por Luís Martins

O concerto de Benjamin Clementine (na foto), a 6 de junho – já esgotado, o ciclo de música contemporânea Síntese em maio e o festival “Guarda in Jazz”, em julho, são os principais destaques da programação do Teatro Municipal da Guarda (TMG) neste trimestre.

As atividades foram apresentadas esta sexta-feira, no recinto da Feira Ibérica de Turismo, e entre elas está também a atuação de Diogo Piçarra (18 de maio), também esgotado, e da cantora norte-americana Julia Holter (28 de maio). No final deste mês haverá igualmente um concerto solidário por Moçambique. Já no mês seguinte será inaugurada uma exposição de Luís Herberto na galeria de arte e está agendado um concerto que juntará em palco os Mão Morta e a coreógrafa Inês Jacques.

O festival de jazz inclui oito concertos, com destaque para o saxofonista Carlos Martins, uma conferência de José Duarte, uma exposição, um bailado e a exibição de um filme. Para 29 de junho está prevista a inauguração do túnel de ligação entre os edifícios do TMG.

Saiba mais na próxima edição de O INTERIOR

 

Sobre o autor

Luís Martins

Deixe comentário