Arquivo

Torneio de apuramento para Nacional de karate em Trancoso

Bruno Monteiro, Rita Morgado e Rui Jerónimo participaram num treino da selecção

Trancoso vai ser palco, a 20 de Fevereiro de 2010, de um torneio de apuramento para o Campeonato Nacional da Associação Portuguesa de Karate Shukokai, que promoveu este mês a reunião de início de época, em que participou o Núcleo de Karate Shukokai das Beiras (Trancoso, Vila Franca das Naves, Póvoa do Concelho e Freixedas), representado pelo seu instrutor Pedro Pires e pela karateca Ana Lucas. Entretanto, três atletas da Academia Egitaniense de Karate Shotokan participaram no sábado, em Santo Tirso, num treino de selecção da Federação Nacional de Karate – Portugal. Apenas foram convocados atletas que representaram o país em competições internacionais em nome desta federação na última época. Recorde-se que Bruno Monteiro e Rita Morgado participaram num campeonato em Cáceres (Espanha) e Rui Jerónimo esteve presente no Europeu da Federação Europeia de Karate.

Sobre o autor

Deixe comentário