Vestido de verão no inverno

Escrito por Joana Dente

Se é uma daquelas pessoas que gosta de conjugar peças e usar nos dias mais frios o seu vestido de verão favorito, dando-lhe um toque inverniço, por certo, vai apreciar as dicas que se seguem:
Substitua a “t-shirt” e as sandálias que costuma combinar com o vestido e opte por uma camisa ou uma malha de manga comprida e uns sapatos fechados ou uns ténis.
Se o vestido for delicado e esvoaçante pode dar-lhe um aspeto de inverno se o conjugar com um casaco de pelo “faux fur” bem volumoso e umas botas. (Recordo que as botas são uma tendência super in na estação Outono/Inverno 2019.)
Opte por combinar uma camisola de malha grossa por cima de um vestido leve. Se as cores forem suaves, melhor! Vai sentir-se agasalhada, confortável e dar ao look um toque tão diferente que mais parece que em vez de um vestido tem uma saia nova.
Outra boa opção é apostar nos acessórios, isto é, pode simplesmente usar por dentro do vestido uma camisola interior e optar por colocar por cima um cachecol ou uma capa bem quentinhos. (Também as capas são uma mega tendência da estação).
Haja imaginação que looks originais não vão faltar!

* @joanadente
Jurista / Makeup Artist / Fashion Stylist

Sobre o autor

Joana Dente

Deixar uma resposta