Economia

NERMOTOR até domingo no pavilhão do NERGA

Escrito por Luís Martins

Dez anos depois da última edição, a NERMOTOR está de regresso ao pavilhão do NERGA – Associação Empresarial da Região da Guarda, no parque industrial. O certame abriu esta sexta-feira e conta com a participação de 19 concessionários das mais diversas marcas automóveis, maquinaria agrícola e motos, bem como de stands de usados da cidade, Celorico da Beira e Trancoso.

A feira/ exposição decorre até domingo e tem como finalidade «abrir novas oportunidades de negócio e dinamizar este importante mercado», adianta o NERGA. Durante a NERMOTOR o visitante pode ficar a conhecer as novidades do setor, as melhores oportunidades e beneficiar de condições especiais junto dos expositores.

Já a organização preparou, em conjunto com associações locais, diversas iniciativas de lazer como o passeio de bicicleta “Rota das empresas” (sábado de manhã), a festa da criança, demonstrações de radiomodelismo e “freestyle”, bem como ações de sensibilização de “mass training” e de desencarceramento em acidente de viação, além da exposição de tuning. Estas atividades são promovidas com o apoio do Motoclube da Guarda, Associação de Jogos Tradicionais da Guarda, Associação Cultural e Desportiva “Os Beirões” (Maçaínhas), Clube de Montanhismo da Guarda, delegação da Guarda da Cruz Vermelha Portuguesa e bombeiros voluntários da cidade. 

 

Sobre o autor

Luís Martins

Deixar uma resposta