Economia

Agrilar já abriu na Guarda

Escrito por Jornal O Interior

A Agrilar chegou à Guarda na passada sexta-feira e situa-se no JOM Retail, na Avenida de São Miguel, na zona da Estação.
Com um conceito «diferente» dos supermercados habituais, o novo espaço tem como lema o “cliente é sempre especial”, adianta a responsável, Conceição Pereira. Aqui o destaque vai para os produtos regionais e locais, mas há também uma imensa variedade na categoria alimentar, jardim, animais de companhia, lar, pecuária, agricultura e bricolage. «A missão da Agrilar é ajudar a comunidade em volta», refere a gerente, explicando que uma grande parte das frutas e legumes comercializados «são comprados aos produtores locais», que, por sua vez, fazem também compras na Agrilar. «Há um espírito de interajuda», garante Conceição Pereira.
A primeira loja da Agrilar abriu portas em Belmonte e, segundo a responsável, «já fazia falta um espaço destes» na cidade mais alta. Foi também esse o “feedback” deixado pelos clientes no dia de abertura, alguns dos quais diziam que «deveria ser ainda maior». Possibilidade que Conceição Pereira não coloca de parte: «Se se justificar isso poderá realmente vir a acontecer», referiu. Por agora as expetativas da gerente «são muito boas, vai correr bem de certeza».
Durante a primeira semana de abertura a Agrilar está a oferecer brindes aos clientes, que variam conforme o valor da compra. Está também a decorrer um sorteio de um voucher de férias para todos os clientes que fizerem compras nesta superfície comercial até esta sexta-feira (dia 8).

Sobre o autor

Jornal O Interior

Deixar uma resposta

1 comentário