Desporto

Seleção da Guarda de atletismo com três medalhas no “Olímpico Jovem”

Escrito por ointerior

A seleção da Associação de Atletismo da Guarda (AAG) conquistou três medalhas no 43º Torneio Nacional “Olímpico Jovem”, realizado em Albufeira, no fim de semana.

A Associação Cultural e Recreativa (ACR) da Senhora do Desterro, de São Romão (Seia), Joana Marques foi vice-campeã nos 3.000 metros marcha sub16 e Isabel Laginhas foi terceira classificada nos 3.000 metros marcha sub18. Também Samuel Rodrigues do CA de Seia conquistou a medalha de prata.

O Torneio nacional “Olímpico Jovem” é uma das mais importantes competições de formação do atletismo nacional organizada pela Federação Portuguesa da modalidade.

Sobre o autor

ointerior

Deixe comentário