Desporto

Atletismo: Alexandre Venâncio domina “Cerejeiras em Flor”

Alexandre Venâncio (CA Seia) venceu no domingo Grande Prémio de Atletismo “Cerejeiras em Flor”, organizado pelo Grupo Convívio e Amizade nas Donas, com o apoio do município do Fundão.
O atleta dominou a corrida principal em masculinos, tendo cortado a meta em 33m38s, enquanto o segundo classificado, Bruno Reis (Estrela Campo de Aviação), terminou com o tempo de 36m02s. Tiago Fonseca (GCA Donas) foi terceiro em 36m21s. Em femininos, a vencedora foi Sara Meirinho (Estrela Campo de Aviação) com o tempo de 44m10s, menos 1m20s que a segunda, Carla Pereira (individual), tendo Dalila Romão (Casa do Benfica de Castelo Branco) fechado o pódio com a marca 46m41s. Nos restantes escalões, Romana Lopes e João Cardoso (ambos da ADC Proença-a-Nova) venceram em benjamins; Francisca Sá (Leões da Floresta) e Tiago Queirós (Penta Clube da Covilhã) ganharam em infantis, e Matilde Marcelino e Tiago Sucena (ambos do GCA Donas) foram os primeiros nos iniciados.
Sara Amaral e Frederico Mendes (ambos do GCA Donas) foram os mais rápidos em juvenis, enquanto Daniela Barata e Joel Sardinha, também do clube organizador, venceram a corrida dos juniores. Nos veteranos, destaque para a vitória da guardense Ana Moreira (Clube de Montanismo da Guarda) em Vet35.

Sobre o autor

Jornal O Interior

Deixe comentário