Desporto

Árbitros da Guarda em torneio internacional

Escrito por ointerior

Os jovens árbitros da Associação de Futebol da Guarda (AFG), Diogo Fonseca e Eduardo Pires, participaram, no fim de semana, na Copa UniQ Andorra Futsal, torneio realizado naquele principado, representando a arbitragem portuguesa numa competição de cariz internacional.
Segundo o Núcleo de Árbitros da Associação de Futebol da Guarda (NAF), a presença de ambos nesta prova surgiu como «reconhecimento pelo mérito demonstrado e pelas classificações alcançadas» no Encontro Nacional das Associações Juvenis (ENAJ), integrando a comitiva da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF). O NAF acrescenta que esta experiência «constituiu mais uma oportunidade de aprendizagem, partilha e valorização da arbitragem, permitindo aos nossos associados continuar o seu percurso de crescimento e representar o NAF Guarda além-fronteiras».

Sobre o autor

ointerior

Deixe comentário