Tendências Outono/Inverno 2019 – Parte I

Escrito por Joana Dente

O Inverno de 2019 promete muito brilho e cores vibrantes, logo a par do estilo básico que o Inverno sempre parece pedir em silêncio.
As tendências de moda são muitas e vamos falar delas nesta e nas próximas edições.
Animal Print: A tendência chega-nos mais uma vez ousada e selvagem. Do leopardo ao lince, da zebra ao tigre, esta estação vão poder arriscar o look total, de forma sofisticada e muito original! Haja coragem para isso…

Néon: Nada de novo também… Estas cores continuam em alta, repletas de singularidade e ousadia. Conjugar cores néon com tons mais monótonos (preto, cinza ou branco) é uma excelente escolha e, por certo, trará um belíssimo apontamento de cor aos dias cinzentos!

Sport Chic: Continuamos sem novidades! Mais uma tendência que não é de agora, mas que veio para ficar. Mantem-se o conforto, mas incrementa-se a sofisticação: os brilhos e a ousadia dos artigos desportivos, em 2019, vão dar origem a peças repletas de glamour.

Pelo: Os casacos de pelo sintético faux fur vão (re)aparecer com propostas diversificadas, capazes de captar todos os gostos. São peças elegantes que já vão fazendo parte dos guarda-roupas da maioria de nós. Em 2019, os modelos vão continuar a surpreender-nos, pelos divertidos jogos de cores que se fazem esperar…

(Mais tendências no próximo artigo)

* @joanadente
Jurista / Makeup Artist / Fashion Stylist

Sobre o autor

Joana Dente

Deixar uma resposta