Autentique-se para ler o artigo na totalidade
Se já é assinante
Inicie Sessão
Se ainda não é assinante
Assine JáVítor Proença vai recandidatar-se a um segundo mandato. O presidente da câmara municipal entra novamente na corrida autárquica pelo PSD porque considera que «em quatro anos, como é obvio, não se conseguem desenvolver todos os projetos apresentados ao eleitorado em 2021 e esse é o grande motivo para a minha recandidatura», mas também o facto de «sentir que as pessoas querem a continuidade desta equipa».