Sociedade

Pinhel representado em certame parisiense de Imobiliário e Turismo

Escrito por Sofia Craveiro

O município de Pinhel vai estar presente no evento dedicado a empresas e promotores imobiliários, que tem início amanhã, em Paris.

O Parque de Exposições de Porte de Versalhes serve de palco a esta que é a oitava edição do Salão do Imobiliário e Turismo Português, evento que se prolonga até domingo, e que este ano aposta na captação de talentos internacionais. A partilha de testemunhos de franceses que vivem em Portugal, será, também, explorada durante o evento, como forma de atrair mais turistas e residentes ao nosso país.

O pavilhão, com cerca de cinco mil metros quadrados, irá contar com aproximadamente 200 expositores, além de 40 conferências sobre imobiliário e turismo. Este ano são esperados 17 mil visitantes, no certame que foi recentemente adquirido pelo empresário francês Marc Laufer, cofundador e diretor-executivo da Altice Media Group, que se mudou para Lisboa há três anos.

Na feira, que teve um custo total na ordem de meio milhão de euros, estão presentes imobiliárias, promotores imobiliários, empresas de serviços e de consultoria, apoio ao investimento e criação de empresas.

Além de Pinhel, os municípios de Lisboa, Olhão, Nazaré, Famalicão, Seixal, Vila de Rei estarão representadas, assim como as comunidades intermunicipais de Leiria e do Tâmega e Sousa.

Sobre o autor

Sofia Craveiro

Deixe comentário