Tendências Outono/Inverno 2019 – parte III

Escrito por Joana Dente

Depois de um apanhado feito em detalhe de algumas das tendências de moda 2019 (animal print, néon, sport chic, pelo, pijamas e robes, malhas, brilhos e arte), esta semana terminamos de ver o que desfilou nas passarelas das semanas da moda internacionais e marca o Inverno de 2019. Para o final, ficou uma seleção de peças consensuais, que são um “must have”, seja qual for o contexto!
Confira…

Trench Coat: Nunca saiu de moda, mas este ano vai usar-se ainda com mais força. É uma peça intemporal, especialmente se a sua cor for bege. Todavia, para as amantes de tons diferentes vêm aí boas notícias! Este Inverno vão encontrar-se “trench coats” de cores pouco habituais (como rosa e amarelo) e até com transparências, bordados e outras aplicações!

Western: O visual rústico do velho oeste ganha uma sofisticação sem precedentes! As mangas em balão, as botas cravejadas, as peles e a conjugação de padrões e de bordados farão desta tendência uma das mais exuberantes e marcantes da estação Outono/Inverno 2019!

Flores: Se ainda não têm o vestido floral dos vossos sonhos, quem sabe não o encontram esta estação. Oportunidades não vão faltar – a tendência está aí novamente e são o par perfeito para casacos de pelo, blazers e “trench coats”!!!

Capas: Sem dúvida o agasalho do ano 2019. São perfeitas para usar com vestidos floridos e botas western. Elegantes, práticas e com opções para todos os gostos. Diria, aliás, que constituem uma excelente ideia para dar de presente, já que os fatores idade e tamanho não vão ser uma preocupação!

* @joanadente
Jurista / Makeup Artist / Fashion Stylist

Sobre o autor

Joana Dente

Deixar uma resposta