Qual o melhor decote?

Escrito por Joana Dente

O tamanho e o formato do decote podem completar na perfeição o seu look ou desgraçá-lo completamente. Por esse motivo, torna-se imperioso saber dosear devidamente o modelo e a profundidade do decote para não passar uma informação indesejada!!!
Neste sentido, aqui ficam algumas dicas:
– Seios pequenos: ao contrário do que a maioria possa pensar, as mulheres com seios pequenos podem abusar de decotes profundos para adquirirem um visual mais sexy. Aliás, nas redes sociais somos sistematicamente bombardeados com fotografias de famosas bloggers de peitos quase inexistentes a envergarem decotes gigantescos.
– Seios médios: aplicações, bordados e franzidos aumentam o tamanho do peito, ou melhor, transmitem a sensação de que aumentam o tamanho do peito, obviamente! Atenção que, ao invés, padrões verticais e de cores escuras transmitem a sensação de que o peito é mais diminuto!
– Seios grandes: prefiram alças que dão sustentação, pois elas acompanham o volume e harmonizam melhor o todo. Notem que alças muito finas deixam a aparência de seios ainda maiores. Procurem usar decotes médios pois um modelo demasiado profundo pode ficar vulgar e uma blusa toda tampada vai por certo aumentar o volume dos seios.

* @pitangaboss
Jurista / Makeup Artist / Fashion Stylist

Sobre o autor

Joana Dente

Deixar uma resposta