Desporto

Paulo Gomes e Vanda Ribeiro ganham Grande Prémio de Atletismo da Guarda

Escrito por Jornal O Interior

Cento e sessenta e dois atletas de vários escalões correram, no domingo, o 42º Grande Prémio da Guarda, que foi ganho pelo veterano Paulo Gomes.
O atleta do Guilhovai cumpriu os 9.450 metros do percurso traçado na zona da Estação e Parque Urbano do Rio Diz em 30m15s, com Luís Martins (Senhora Desterro) a terminar na segunda posição com o tempo de 31m38s. O mesmo que o júnior Rafael Baraças (CA Seia), terceiro classificado. A corrida das senhoras foi dominada pelas veteranas com a vitória a sorrir a Vanda Ribeiro (Grecas) com a marca de 37m54s, seguida de Maria Teresa Bernardo (Leões da Fronteira), em 38m08s, e Sabina Neca (Senhora Desterro), em 38m33. Por escalões, Beatriz Brito e Martin Dias (ambos do Idanhense) venceram em benjamins A, Lua Afonso (Penta Clube Covilhã) e Rayan Quanakhar (Leões da Fronteira) em benjamins B, Carlota Almeida (Núcleo Sportinguista Concelho Sabugal) e Ricardo Gomes (CP Mangualde) ganharam em infantis e Joana Marques e Mário Vicente (ambos do CA Seia) em iniciados.
Joana Rodrigues (Idanhense) e João Pais (CA Seia) foram os primeiros em juvenis. Nos absolutos masculinos o primeiro foi Luis Martins (Senhora Desterro), seguido de Rafael Baraças (CA Seia), com Cristiano Pereira (CP Mangualde) a fechar o pódio com a marca de 31m59s. Paulo Gomes (Guilhovai) ganhou em veteranos A e Luís Mendonça (Mini Preço/Bitola Fresca-Guarda) em veteranos. A prova contou ainda com uma corrida de pneus disputada por onze participantes.

Sobre o autor

Jornal O Interior

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Ainda sem votos)
Loading...

Deixe comentário