Política

Federação do PS da Guarda inicia em Gouveia plenários com militantes

Escrito por Luís Martins

A Federação da Guarda do Partido Socialista inicia esta sexta-feira, em Gouveia, um ciclo de plenários federativos de militantes e simpatizantes que vão decorrer em todos os 14 concelhos do distrito. 

A primeira sessão está agendada para a sede da concelhia gouveense, a partir das 20h30. O objetivo destes encontros é «prestar contas do trabalho político efetuado no primeiro ano de mandato, auscultar os militantes e simpatizantes sobre a situação política concelhia, distrital e nacional e envolvê-los nas atividades presentes e futuras da Federação», adianta Pedro Fonseca, líder socialista.

No sábado, o PS reúne na Junta de Freguesia de Vilar Formoso (Almeida, 14h30), na Junta de Freguesia do Sabugal (17 horas) e na Casa do Povo de Pinhel (21 horas). Os plenários regressam na segunda-feira em Trancoso (auditório do Pavilhão Multiusos, 20h30) e na quarta-feira em Manteigas (Junta de Santa Maria, 20h30).

No dia 4 de abril os socialistas reúnem na Casa da Cultura de Seia (20h30), no seguinte em Celorico da Beira (sede da concelhia, 20h30) e no dia 6 em Fornos de Algodres (sede da concelhia, à mesma hora). A Casa do Povo de Figueira de Castelo Rodrigo recebe o plenário de dia 8 e o arquivo municipal da Mêda a sessão de 11 de abril. O Secretariado Federativo do PS estará no dia 13 na Junta de Aguiar da Beira e no dia 16 na concelhia de Vila Nova de Foz Côa. 

O roteiro dos plenários termina na Guarda, no dia seguinte, com uma reunião agendada para o auditório do Centro Social de S. Miguel da Guarda, às 20h30. 

Sobre o autor

Luís Martins

Leave a Reply