Última Hora | RSS RSS | Arquivo | Ficha Técnica | Classificados | Inquéritos | Fórum | Futebol | Tempo | Farmácias | Publicidade | Newsletter | Pesquisa Avançada | Contactos | Área de Assinantes
Edição de 11-09-2014
Pesquisa:

Arquivo: Edição de 07-05-2009

Secção: Economia

Unidade operacional atendeu neste primeiro ano 4,5 milhões de chamadas, mais 500 mil do que o previsto
Contact center da EDP em Seia com 250 trabalhadores
Tempo de leitura: 1 m
Bookmark and Share
Aumentar Tipo de LetraDiminuir Tipo de Letra

O “contact center” da EDP de Seia já emprega 250 pessoas, tendo atendido neste primeiro ano de funcionamento cerca de 4,5 milhões de chamadas, mais 500 mil do que o previsto.

O número faz deste “contact center”, que está a trabalhar em paralelo com outro que está localizado em Lisboa, o responsável pelo atendimento de mais de 30 por cento dos contactos dos clientes. Em relação às posições de atendimento actualmente disponíveis, é superior a 209, bem acima das 150 posições anunciadas aquando da inauguração, refere a empresa num comunicado à imprensa. Outro número divulgado tem a ver com as pessoas envolvidas em operações de atendimento e vendas, que é superior a 250, o que coincide com o limite avançado há um ano. Esta unidade operacional desenvolveu-se em cooperação com a Escola Profissional da Serra da Estrela, Escola Superior de Turismo e Hotelaria, Instituto de Emprego e Formação Profissional e Câmara de Seia.


Votar:
Resultado:
24 Votos
Imprimir Artigo
Enviar por Email
Comentário Privado
Comentário Publico
Adicionar Favoritos

Diga o que pensa sobre este artigo. O seu comentário será publicado online após aprovação da redacção.

Comentários Nome
Email
Código de VerificaçãoInsira os algarismos da figura
Anónimo
MEO Kanal 401262
© 2009 O Interior | Rua da Corredoura, 80 - R/C Direito C - 6300 Guarda | Telefone geral: 271 212 153 - Publicidade: 271 227 349 - fax: 271 223 222
Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.