
Arquivo: Edição de 21-06-2012
Valor da avaliação bancária desce na região
Este índice essencial para quem quer comprar casa através de crédito bancário situa-se em média entre 731 e 796 euros por metro quadrado
Uma deputada francesa com origens na Guarda
Congelamento de vagas traz «uma melhor gestão e organização»
Responsáveis do IPG e da UBI mostram-se a favor das medidas anunciadas pelo Governo para o ensino superior
O S. João são dois dias na Guarda
Recriação da feira inclui música, teatro e tasquinhas, além da venda de produtos agrícolas e artesanais
Fonseca Ferreira novamente impedido de concorrer à Federação do PS da Guarda
Vinhos Beyra nascem na Vermiosa
Rui Reboredo Madeira apresenta três brancos no regresso a Figueira de Castelo Rodrigo
Conservatório mostra talentos na Covilhã
Workshops, concertos, aulas abertas e um festival de coros são algumas das atividades programadas entre sábado e 14 de julho
Fernão Joanes recebe prova do título do Nacional de motocrosse
Preços em Portugal são mais baratos que a média europeia
Restaurantes, bens eletrónicos, vestuário, álcool, tabaco, alimentação e estadias em hotéis são alguns dos elementos que formam a lista de onde se chegou à média de preços da UE.
Fonseca Ferreira afastado das eleições para a Federação do PS da Guarda
Número de desempregados por despedimento coletivo dispara em 2012
Entre janeiro e abril deste ano, verificou-se um aumento de 70,7 por cento face ao mesmo período de 2011.
Espanha formaliza pedido de resgate
Confiança dos consumidores sobe em junho
Dados do INE confirmam melhoria registada desde fevereiro, ainda que o índice de confiança dos empresários não acompanhe esta tendência.
Remessas de emigrantes aumentam para valores de 2002
Entre janeiro e abril deste ano, as transferências para Portugal foram da ordem dos 822,4 milhões de euros.
Receita fiscal em queda desde janeiro
Roubo de cobre passa a ser furto qualificado
Portugal tem que devolver 1,4 milhões da PAC
Número de casais desempregados aumentou 81 por cento num ano